domingo, 22 de maio de 2011



eu aprendi! não tudo, mais um mínimo eu aprendi. um mínimo muito muito precioso. a sabedoria é a melhor coisa que podemos adiquiri. aprendi que não precisamos de ninguém que não precisa da gente! que a melhor vingança é você viver bem! que o mal não te quer bem! que nem todo mundo conhece todo mundo! que tem gente que só quer te ver infeliz! mais eu aprendi que quando somos superiores, pelo menos eu, só quero o bem de tooodos, todos que me amam e que me odeiam. vivo bem pra quem quer me ver bem e pra quem não quer. aprendi que o bem, que é bom de verdade, quer o bem todos, ate do mal que não quer ver o seu bem. mais é assim, a vida roda em torno de todos, independetemente de quem seja, e o importante não é a imagem que você vai passar, o importante é você fazer o certo, fazer de coração. sua educação tem que depender somente de você, seja humilde, seja simpatico (a) , seja legal, seja diferente. o mundo gira em torno de todas as pessoas, mais de forma diferente com cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário